arrow-top home instagram facebook 002-truck-icon Created with Sketch. card more arrow-bottom basket copy Created with Sketch. search Group 10 Copy 2 Created with Sketch. 69413 Created with Sketch. Group 3 Created with Sketch. 1001399 Created with Sketch. 154858 Created with Sketch. 001-percentage Created with Sketch. 002-whatsapp copy 2 Created with Sketch. Group 6 Copy Created with Sketch. 007-padlock Created with Sketch. 181557 Created with Sketch. down Created with Sketch. down copy Created with Sketch.

O Sr.(a) tem até 7 (sete) dias corridos de acordo com o código civil brasileiro para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de violação ou manuseio. Exemplo: Se o Sr.(a) recebeu a mercadoria na 2ª feira, inicia-se a contagem do prazo na 3ª feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será na 2ª feira subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.
Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para falecom@clickfios.com.br para receber as orientações de procedimentos da devolução. Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:

a) Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria

O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente; O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.

b) Devolução Após a Recepção da Mercadoria:

Estar no prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente; A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;