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Todos os produtos comercializados pela Clickfios.com possuem garantia de seus respectivos fabricantes, sendo assim, pode variar de produto para produto.

Em caso de dúvidas, contate nosso time de atendimento.

 

Optando pela devolução, todo produto deverá estar em sua embalagem original e, caso seja constatado mal uso, o comprador deverá arcar com os custos gerados.

 

ACEITAÇÃO E DEVOLUÇÃO

 

Todas as solicitações de TROCA ou DEVOLUÇÃO deverão ser comunicadas ao time de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Clickfios.com para que receba instruções detalhadas de todo o processo para devolução.

O contato com o time de SAC pode ser via telefone, no número (12) 3921 5152 ou através de nosso e-mail, sac@clickfios.com.br.

 

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO

 

Todo produto deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue. Sendo assim, o produto não pode ter sido utilizado.

Embalagens danificadas ou violadas não serão aceitas.

Todas as informações de postagem deverão estar facilmente identificadas na embalagem devolvida.

 

DESPESAS DE ENVIO

 

Todos os CUSTOS de transporte são de responsabilidade do COMPRADOR, exceto:

 

- Logística Reversa autorizada pela Clickfios.com;

- Defeitos, avarias ou quaisquer problemas de fabricação informados dentro do prazo de 7 dias (corridos) do recebimento.

 

Sendo identificado defeito, avaria ou problemas na fabricação, o time de Logística da Clickfios.com enviará o código para postagem do material.

A Logística Reversa será via PAC (serviço de entrega normal dos Correios), onde o prazo será de acordo com a localidade do comprador.

Em caso de URGÊNCIA, o comprador poderá selecionar outra modalidade, ARCANDO com todos os custos adicionais gerados pela mesma.

 

EMBALAGEM AVARIADA

 

No ato da entrega, é necessário atenção ao estado da embalagem, devendo ser recusado a qualquer sinal de violação ou avaria por parte do transporte.

Nos casos em que não há possibilidade de recusa, o contato deverá ser feito no prazo máximo de 48 horas após o recebimento, sendo reprovada qualquer solicitação fora deste prazo.

Após análise das condições da embalagem ou produto avariado na entrega, se constatado, será realizada a reposição de outro produto igual.

Qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a Clickfios.com se reserva ao direito de recusar a troca e reenviar o pedido ao cliente sem prévia autorização.

 

DESACORDO COM O PEDIDO

 

Caso identifique que os produtos estão em desacordo (são diferentes) do solicitado, entre em contato com nosso time no prazo máximo de 48 horas.

Após este prazo, qualquer solicitação será reprovada, sendo considerado o aceite por parte do cliente.

Se constatado ausência de divergências entre o produto solicitado e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a Clickfios.com se reserva ao direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

 

POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

 

Em casos de ARREPENDIMENTO, o comprador poderá solicitar a devolução dos produtos comprados e obter o reembolso do valor pago via PIX, Boleto ou Cartões, desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os acessórios, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização.

As solicitações devem ser realizadas no prazo de 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento do pedido, de acordo com o artigo 49 do CDC, através do SAC da Clickfios.com:

Telefone (12) 3921-5152 ou através do e-mail sac@clickfios.com.br

Ao ser exercido o direito de arrependimento, após realizadas as devidas análises do produto, o reembolso dos valores pode ser realizado das seguintes formas:

 

1. Pedidos finalizados via PIX serão devolvidos mediante envio da chave e dados da conta do COMPRADOR, não podendo ser de outra titularidade, no prazo de até 2 (dois) dias úteis.

 

2. Pedidos finalizados com CARTÃO de CRÉDITO terá seu estorno solicitado diretamente a administradora do cartão e, por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

 

3. Pedidos finalizados com BOLETO serão creditados sempre na conta-corrente de titularidade do cliente que realizou o pagamento.